7 dicas de filmes para quem ama viajar

Filmes sobre viagens são uma inspiração, não é mesmo? Tanto pela história, quanto pelas paisagens e vestimentas. Se você é amante de viagens incríveis nem se fala, filmes sobre esse assunto podem ser uma degustação do seu próximo destino. Então, vamos às dicas?

1 – Uma Viagem Extraordinária

T.S. Spivet (Kyle Catlett) é um menino de 12 anos, superdotado, que mora em Montana com os pais e a irmã. Determinado, ao ganhar um relevante prêmio científico com um projeto enviado ao museu, o garoto decide abandonar a família e viajar rumo à cerimônia de entrega em Washington. É um filme que vale a pena conferir. Se você também é aventureiro e pretende viajar para os EUA, pode conferir os preços dos pacotes para lá: Viagem EUA.

2 – O céu que nos protege

Essa é uma dica para aqueles casais que pretendem assistir um filme de aventura romântica. Logo após a Segunda Guerra Mundial, um casal americano (John Malkovich e Debra Winger), que mora em New York, viaja pelo Saara para viver novas experiências. Com isso, querem um novo rumo na vida e o preenchimento de suas vidas vazias. Assista essa história e se encante com as paisagens. Quer olhar os pacotes para o Saara? Clique aqui.

3 – EuroTrip: Passaporte para a Confusão

O adolescente Scott (Scott Mechlowicz) leva um fora da namorada, mas nesse período de tempo, descobre que seu amigo europeu, com quem conversava pela web, é uma linda moça. Então, o rapaz resolve ir para Berlim a fim de encontrá-la. É claro que, antes de chegar no destino, passará por diversas aventuras na Europa e algumas furadas. Diversão não faltará na sua tela, e é também o que não falta nas viagens das pessoas que vão para o continente europeu. Se você pretende conhecer esse destino, pode verificar os preços em nosso site: Viagem Europa.

4 – Sob o Sol da Toscana

Frances Mayes (Diane Lane) é escritora e leva uma vida tranquila em San Francisco, Califórnia. Mas, essa realidade muda quando se divorcia de seu marido. Triste e deprimida, decide mudar radicalmente e compra uma chácara em Toscana, região italiana. Lá, Frances pretende descansar e terminar seu texto atual. Porém, um imprevisto acontece, enquanto ela cuida da reforma da nova casa, conhece um homem, que reacende sua paixão. Conheça os roteiros da belíssima Itália.

5 – O Caminho

Tom Avery (Martin Sheen) e seu único filho Daniel (Emilio Estevez) são distantes um do outro. Ao viajar para o Caminho de Santiago de Compostela, o rapaz perde a vida em uma fatalidade. Depois disso, Tom, vai recolher o corpo do filho. Lá, resolve ir até o Caminho e completar o percurso que Daniel havia começado, levando com ele as cinzas do rapaz. Durante o percurso, encontrará companheiros que vão mostrar a ele que nenhum caminho deve ser percorrido só. Os Caminhos de Santiago são percursos lindíssimos percorridos por peregrinos. Você quer conhecer esse destino fantástico? Veja nossos pacotes e roteiros!

6 – A praia

Richard (Leonardo DiCaprio) é um jovem viajante americano de passagem pela Tailândia. Ele entra em uma aventura, daquelas que traz sensação de êxtase. Porém, em uma praia secreta, que parece ser perfeita, o turista vai descobrir que de acordo com a intensidade, os riscos e o perigo também aumentam. Veja alguns pacotes para este lugar incrível: Tailândia em uma superviagem!

7 – Família Rodante

No aniversário da avó Emilia (Graciana Chironi) há um jantar de comemoração para a família, que vive em Buenos Aires. Nessa noite, ela recebe uma ligação com um convite de casamento, que será realizado em Corrientes. Com emoção, Emilia repassa o convite a todos os familiares. Então, os 12 integrantes decidem ir ao casamento em uma casa rodante, construída em cima de um velho Chevrolet Viking 56. Durante o percurso, as quatro gerações da família convivem com seus desejos e dúvidas. Os cenários do filme são bem realista e muito bonitos. Se você vai conhecer a Argentina e seus encantos, aproveite para verificar nossos pacotes.

Deixe um comentário!