24 viagens para casais. Qual sua preferida?

0
2402

Não há nada como viajar para colocar qualquer relação à prova, não importa se você e seu amor são aventureiros, amantes do luxo ou românticos. Conheça algumas viagens que vocês podem desfrutar juntos e curtir a relação a dois.

1. Capadócia (Turquia)

Leve seu amor a novas alturas na Capadócia, Turquia, que é famosa por sua paisagem surreal. A vista fica ainda melhor do balão de ar quente!

2. Kakslauttanen Arctic Resort (Finlândia)

Você pode imaginar um cenário mais romântico do que se aconchegar no meio do deserto finlandês, em um iglu de vidro privado, olhando para o céu noturno estrelado e a incrível aurora boreal? Não? Nós também não conseguimos!

3. Quioto (Japão)

Quioto apresenta uma gastronomia maravilhosa e lindos templos, além de árvores de cerejeira que criam um clima muito romântico. Explore esse lugar e não deixe de dar uma volta sob as coroas cor-de-rosa.

4. Deserto do Atacama (Chile)

O deserto do Atacama, no Chile, é o segundo lugar mais seco da Terra e um dos melhores lugares para se visitar.

5. The Pacific Coast Highway (Califórnia)

Casais aventureiros podem conhecer a Estrada da Costa do Pacífico. Aproveite as vistas épicas do mar, pare nos vinhedos e nas lindas hospedagens domiciliares ao longo de seus 1.055 km sinuosos.

6. Bangkok (Tailândia)

Confira o fantástico mercado flutuante de Bangkok e aprenda a cozinhar iguarias tailandesas à noite em uma das muitas escolas culinárias da cidade. Passe a sua viagem aproveitando as praias e todos os encantos da Tailândia.

7. Paris (França)

Paris é sempre uma boa ideia, não é conhecida como a cidade do amor à toa. Não é mesmo? Pegue uma baguete, queijo Brie, uma garrafa de vinho e tenha um piquenique romântico em frente a Torre Eiffel. Temos certeza que será uma experiência inesquecível.

8. Zanzibar (Tanzânia)

Percorra a praia e saboreie peixes frescos no meio do Oceano Índico enquanto o sol se põe, você perceberá que vale a pena esse passeio singular.

9. Udaipur (Índia)

Conhecida como a cidade mais romântica da Índia, Udaipur apresenta vários palácios luxuosos que parecem flutuar no topo dos múltiplos lagos artificiais da cidade. O Taj Palace no Lago Pichola (foto acima) foi construído no século XVIII e foi transformado em um hotel de luxo cinco estrelas.

10. Nihiwatu Resort (Sumba, Indonésia)

Essa pequena ilha, localizada na Indonésia, é o lar de um dos melhores hotéis do mundo, de acordo com Travel + Leisure. Recentemente, transformou-se em um resort e spa com moradias privadas e piscinas. Além disso, as praias de lá são vazias e intocadas. Surfar nesse destino? Completa a perfeição de um casal aventureiro.

Passe horas passeando por Santorini, uma ilha grega cujas ruas estreitas são cercadas por casas brancas e azuis. O lugar parece ter saído de um cartão postal, graças ao fato de ser construído ao longo de penhascos que se aproximam das águas cintilantes do Mar Mediterrâneo.

Desfrute as lindas e sossegadas praias de Waiheke – com cara de Caribe. Deguste os vinhos das clássicas vinícolas, como o famoso vinho Neo Zelandês, além de azeites de primeira qualidade e abacates da região!

Teste o valor de seu relacionamento ao alugar uma casa flutuante em Querala, na Índia, vagando lentamente pelas suas lagoas, canais e rios.

Maravilhe-se com a cidade medieval blue. Com ruas de paralelepípedos é um destino de caminho autêntico e que respira história.

Local de vilas piscatórias coloridas, construídas diretamente em penhascos com vista para o Mediterrâneo, a Costa Amalfitana é uma joia italiana. Há praias para se banhar, ruas de pedra para explorar e abundância de frutos do mar deliciosos para comer.

Apelidada de “Cidade da Floresta” graças à abundância de carvalho vivo e amplo musgo espanhol que fornece sombra, Savannah é super romântica. Tem ruas de paralelepípedos, lindos e pequenos restaurantes em abundância, além de 21 luxuosas praças públicas cercadas por casas antigas. Lá, você pode montar em uma carruagem puxada por cavalos pelo distrito histórico.

Mergulhe nas águas cintilantes do lago, localizado na Ilha Fraser. A água doce é muito pura e límpida. Já se imaginou com seu amor em um lugar desses?

Nada como flutuar pelas vias navegáveis ​​labirínticas de Veneza em uma gôndola. A cidade tem uma aura misteriosa e está cheia de passagens secretas e palácios deslumbrantes.

Juntos em Istambul, absorvendo os aromas inebriantes das especiarias e aproveitando a badalada vida noturna em telhados ao longo do Bósforo. Que tal?

A Lagoa Azul da Islândia tem um azul que nenhum outro lugar do mundo tem. O spa geotérmico é a atração mais procurada pelos turistas, as águas são consideradas por muitos a cura de diversos males.

Uma cidade pitoresca que faz fronteira com o Mar Adriático, Dubrovnik tem ruas calcárias e arquitetura que vai do barroco ao gótico. A cidade está cercada por paredes de pedra que datam 1500.

Visite uma das ilhas mais remotas do mundo, Seychelles. Sinta a areia branca nos pés, conheça as reservas naturais e os recifes de coral. Temos certeza que será incrível.

Não há nada como um pouco de perigo iminente para deixar você e seu parceiro mais próximos. Passe algumas noites em um hotel luxuoso no meio do arbusto africano. Veja de perto animais que vão de leopardos até elefantes. Será emocionante e romântico.

Percorra um dos parques nacionais mais belos de Alberta, o Parque Nacional Banff. Curta os lagos prístinos, os altos pinheiros e as falésias que irão levar o pensamento de vocês longeeee.

Fonte: www.thisisinsider.com

DEIXE UMA RESPOSTA