Fam Surpresas da Inglaterra 2017

0
1037

Londres sempre foi um destino queridinho dos turistas. E, dessa vez, quem escolheu a capital da Inglaterra para fazer uma visita foram os agentes de viagem (parceiros Schultz). O Fam Surpresas da Inglaterra 2017 contou com a presença de 15 agentes, além do Diretor Operacional do Vital Card, Rafael Turra.

No primeiro dia, os agentes foram recepcionados por um guia brasileiro local e levados ao Walking Tour, na região de Kesington. Além disso, fizeram um passeio no ônibus “Hop On – Hop Off” para terem um sightseeing da cidade.

Os agentes puderam visitar: a milenar Abadia de Westminster, local em que ocorrem casamentos, coroações e outras cerimônias religiosas reais; a London Eye (roda gigante); a famosa Tower of London (Torre de Londres), fortaleza que já foi prisão e, atualmente, é uma das joias da realeza; a Piccadilly Circus (local turístico que se assemelha à Times Square de NY); o Musical “O Fantasma da Ópera”, entre outras atrações do local.

Os viajantes conheceram Abbey Road, local em que foi tirada a épica foto do Álbum dos Beatles. Deixaram ainda suas “marcas” no muro do Abbey Studios, local em que todos os turistas podem escrever e deixar seu registro. Os agentes visitaram a gigantesca Saint Paul´s Cathedral e após a visitação, foram ao Candem Town e à Oxford Street.

Depois, a viagem seguiu rumo ao Palácio de Blenheim, residência onde Winston Churchill nasceu. Seguiram para Oxford e por lá fizeram um Walking Tour, além de visitarem algumas universidades. Com isso, puderam sentir a aura e importância da cidade para o desenvolvimento científico e cultural no Reino Unido (e no mundo) como um todo. Os agentes foram ao Castelo de Oxford, que já foi residência real no século 13, e também uma prisão (que funcionou até 1994). Finalmente, chegaram a Stratford Upon Avon. Lá, finalizaram o passeio com um delicioso jantar no hotel.

A recepção realizada pelos “Town Hosts” da cidade foi uma experiência peculiar que chamou a atenção dos agentes. A cidade tem um “time” que fica no centro turístico, a fim de auxiliar os turistas com informações. O passeio nesse dia, iniciou pela casa em Shakespeare nasceu, seguindo para o Magic Alley (museu lúdico voltado à magia e ao Natal).

A viagem seguiu para Royal Shakespeare Theatre, onde fica a companhia teatral de Shakespeare, uma das mais renomadas do mundo. Também visitaram o MAD Museum (museu voltado para mecânica, arte e design) e uma fazenda de borboletas. Lá, é possível ver espécies do mundo inteiro em um ambiente que simula o clima tropical (bem curioso). O tour foi fechado na Shakespeare Schoolroom and Guildhall, local em que ele estudou há quase 500 anos. Ali, os visitantes têm a experiência cênica de como era a sala de aula por volta dos anos 1574, além de se fantasiarem com as roupas da época.

No último dia de viagem os agentes visitaram o glorioso Palácio de Windsor, atual residência oficial da Rainha Elizabeth II. O almoço foi saboreado no hotel em frente ao castelo, Castle Hotel da rede Accor. O passeio foi finalizado com uma maravilhosa corrida de cavalos, em Ascot Racecourse. Um hipódromo de corridas diárias de cavalos. Na semana da viagem, estava acontecendo um evento especial do Príncipe Charles, em que estavam arrecadando fundos para uma entidade de caridade.

O Fam Surpresas da Inglaterra 2017 foi uma realização da Operadora Schultz, British AirwaysVisitBritain.

Confira mais fotos do Fam Surpresas da Inglaterra 2017!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFamtrip em Fort Lauderdale
Próximo artigo10 destinos para curtir o Réveillon
Acesse www.schultz.com.br. Estamos à disposição para lhe atender e tirar suas dúvidas.

DEIXE UMA RESPOSTA