No período de 10/abr/2017 a 18/abr/2017, a Schultz Operadora realizou um Famtour pela Escandinávia, visitando (Copenhagen, Oslo e Estocolmo), com 16 agentes de viagens, devidamente acompanhados pela equipe da Schultz. A viagem foi operacionalizada pelo nosso parceiro na Escandinávia, a Borealis e o aéreo adquirido junto à KLM, excelente cia aérea, com serviços impecáveis.

Começamos a viagem, em Copenhagen, onde realizamos um city tour pela cidade, seguido de um passeio em barco pelos canais desta pitoresca cidade, que mantém um padrão impecável de estilo em suas construções e expansão, bem como na organização e limpeza das ruas e canais que são navegáveis e limpos!

Os jardins e parques da cidade, são lindos, os visitantes ficam admirados, sem dizer dos habitantes, totalmente orgulhosos. Seguimos então para Oslo, capital da Noruega, em navio, onde pudemos desfrutar de belas paisagens e na chegada em Oslo, ver os fiordes de Oslo que embora não tão imponentes quanto os do norte do país, são belíssimos! O que dizer desta cidade, onde pode-se
chegar até às portas do lindo e imponente Palácio Real, sem encontrar nenhum muro, grade, obstáculo ou portão? Totalmente acessível a todos e que cidade linda e vibrante! Pudemos conhecer também, o Museu dos Vickings e a imponente pista de Sky, onde são realizadas competições internacionais.

Finalizamos a viagem em Estocolmo, a capital da Suécia; uma grande cidade com muito movimento, grandes avenidas, muitas pontes que ligam as diversas ilhas que compõem a cidade.

No domingo de Páscoa, nossa última noite na Escandinávia, finalizamos com um jantar de confraternização, no qual foi servido o típico prato de páscoa da Suécia, o cordeiro, numa noite muito agradável e feliz para todo o grupo.

Quem nos acompanhou nesta viagem foi a Marcella Infantino, diretora de vendas da Borealis que é nosso parceiro na Escandinávia, que com muito carinho e muito profissionalismo, nos transmitiu o máximo de informações e possibilidades que podemos oferecer aos passageiros, bem como colaborou para que todos ficássemos mais que encantados com a cultura local a as belezas naturais, desta encantadora e super desenvolvida região.

Ref. Hotelaria: nas 3 cidades, ficamos em hotéis da rede Scandic que é muito forte e possui inúmeras unidades na região Nórdica, todos muito bem localizados, com excelente serviços e acomodações.

COMPARTILHAR
Próximo artigoCancún

4 COMENTÁRIOS

  1. Viagem inusitada! Fotografia do lugar é de tirar o fôlego! Destino que eu super recomendo! Serviço impecável Schultz e Borealis! Agradecimento sincero!

DEIXE UMA RESPOSTA