Famtrip em Fort Lauderdale

0
337

Evento contou com a participação de 15 agentes de viagem de todo o Brasil

A Schultz Operadora e o Greater Fort Lauderdale Convention & Visit Bureau, representado por Marina Barros, promoveram de 13 a 17 de novembro, Famtrip em Fort Lauderdale, cidade que fica a uma hora de Miami, nos Estados Unidos. O evento contou com a presença de 15 agentes de viagem de Santo André, Campinas, Indaiatuba, além da própria capital paulista (SP), São Jose (SC), Curitiba (PR), Porto Alegre e Santo Antônio da Patrulha (RS), Maceió (AL) e Aracajú (SE).

Os agentes ficaram hospedados no hotel Courtyard By Marriott Fort Lauderdale Beach. Durante a viagem de familiarização, os agentes participaram de um jantar de boas-vindas no Bubba Gump Shrimp CO.

A agenda contou com site inspection nos hotéis Doubletree by Hilton Deerfield Beach-Boca Raton, Riverside Hotel, Hilton Garden Inn Fort Lauderdale Airport Cruise Port, Sawgrass Grand, Embassy Suites by Hilton Fort Lauderdale-17th Street.

Também visitaram o Flamingo Gardens (jardim botânico e santuário da vida selvagem com 60 acres), Shops of Las Olas, Style Mile, Museu de Arte, Xtreme Action Park, e Sawgrass Recreation Park e como não poderia faltar, também conheceram, com direito a tempo livre para compras, o famoso Sawgrass Mills.

A cidade de Fort Lauderdale é muito pulsante e os brasileiros adoram visitar o local, pois fica apenas a uma hora de Miami, com praias de águas quentes; permitindo combinar praia e compras a bons preços; além de embarcar nos famosos cruzeiros que partem desta cidade, principalmente, para as Ilhas do Caribe. Os hotéis são maravilhosos e com excelente relação custo X benefício”, afirmou Luciano Bonfim, diretor comercial Brasil do Vital Card, que acompanhou o grupo.

Sobre a Schultz

Há mais de 30 anos em atuação, a Schultz está entre as maiores empresas turísticas do mercado brasileiro. Com matriz em Curitiba (PR), filiais e representantes nas principais cidades brasileiras e também uma unidade em Lisboa (Portugal), atendendo a 36 mil agentes de viagens, em 13 mil agências, a Schultz é formada pela Vital Card (seguro de viagem), Schultz Vistos (vistos de turismo, estudos, trabalho e negócios), TZ Seguros (corretora de seguros para empresas de turismo), TZ Systems (tecnologia) e TZ Viagens (franqueadora de agências de viagens multimarcas) e Schultz Operadora, que congrega em seu portfólio diversos produtos e serviços turísticos como pacotes turísticos nacionais e internacionais (Multidestinos e Europamundo), aéreo, programa de intercâmbios, viagem para grupos, hotéis e aluguel de carros, entre outros.

Fonte: www.voenews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA