Super Famtour Egito 2017

2
2009

Entre os dias 20 de Abril de 2017 e 27 de Abril de 2017 a Schultz realizou o SUPER FAM EGITO, com direito a um belo passeio em Cruzeiro pelo Nilo. 30 Agentes de viagem junto a 2 staff da Schultz, Luciano Bonfim (Diretor Comercial) e Diego Floriano (Representante comercial) partiram para esta incrível. Antes de contarmos para vocês como foi nossa viagem ao Egito, cabe dizer que é um lugar muito seguro com uma moeda fraca perante o dólar, que para o Brasileiro serve também como local de compra dos lençóis egípcios com seus 1600 fios e suas pashimina maravilhosas.
“Nas aulas de história já ficamos fascinados, vocês não tem ideia de como é incrível viver esta experiência, parece que os monumentos falam e contam a história deles a você. Cada desenho feito nas pedras e colunas dos templos beiram a perfeição de engenharia.” Estas são as breves palavras de nosso Diretor Comercial sobre a viagem.

Nas primeiras 7 horas de voo foi realizada uma escala técnica em Lomé capital do Togo, em seguida continuamos em direção ao Addis Ababa no qual voaram mais 4 horas e 30 minutos no avião 787, com escapos para os pés e uma ótima variedade de comidas internacionais.

Abaixo, disponibilizamos o “diário” escrito por nossos Staffs sobre esta incrível Viagem:

26 de abril às 15:09 · Cairo, Cairo Governorate, Egypt
Uma visita em uma das mais antigas igrejas do Egito, originalmente construída sobre uma gruta onde a Sagrada Família se refugiou e ficou certo período segundo as tradições cristãs durante a sua fuga para o Egito.
Pyramids of Gizah, Cairo, Egypt.

25 de abril às 18:53
Construída há 2.640 anos antes de Cristo, com blocos de pedras que pesam de 2 a 15 toneladas, durante 30 anos, por 100.000 trabalhadores… Uau!!! Gostaria de ter palavras para descrever o que senti ao ver tudo isso de perto.
Entrar na pirâmide no Cairo hoje foi simplesmente mágico!!
As pirâmides do Egito que estão na região de Gizé foram construídas entre 2551 e 2495 a.c serviram de túmulo aos faráos, erguem-se na planície de Gizé perto da cidade do Cairo.
A mior Quéops ( esta nós entramos uma sensação indescritível), A outra um pouco menor Quéfren e a terceira do Faraó Miquerinos.

24 de abril às 10:46 · Luxor, Luxor Governorate, Egypt
Impossível descrever o quão foi emocionante visitar o Vale dos Reis hoje. Existem tumbas que vão de 80 a 120 metros de profundidade, sem falar em algumas que os pesquisadores não entraram por causa das armadilhas, como nos filmes.
Em Temple of Queen Hatshepsut
‎‎LUXOR . الأقــصــر‎‎

23 de abril às 23:57 · Luxor, Luxor Governorate, Egypt
Luxor é constantemente referida como o maior museu do mundo a céu aberto. Na margem leste, destaca-se o Templo de Luxor. Este por sua vez ligava-se ao Templo de Karnak por uma imensa avenida ladeada por esfinge pelos seus 3 km.
Fazer essa visita à noite deu um toque bem especial ao local!
Complex, Luxor, Egypt

23 de abril às 23:36 · Luxor, Luxor Governorate, Egypt
O Templo de Karnak, o maior de todo o Egito. Com um tamanho que supera todos os outros do país, sua construção demorou quase dois mil anos e não foi totalmente concluída. Sua restauração e conservação tiveram início no século 18, e ainda hoje não foram terminadas.
Eles vão organizando nossas visitas de maneira que cada uma vai superando a outra. Estou imaginando o que vem pela frente!
E as maravilhas não terminam. Visita ao templo iluminado de Luxor!
Edfu.

23 de abril às 04:59
A bordo do Navio Princess Sarah, navegamos pelo Rio Nilo partindo de Aswan, passando por Kom Ombo, Edfu, cruzaremos as eclusas de Esna até Luxor. Melhor maneira de conhecer o Egito.
Navio Princes Sarah bem confortável com as cabines de tamanho razoável e confortável para 2 pessoas. Comida muito boa com variedade internacional e também de frutas.
Em Abu Simbel

22 de abril · Abu Simbel, Aswan Governorate, Egypt

Ramsés II que governou o Egito por 67 anos ordenou que construíssem Abu Simbel, mais magnífico e importante templo do Egito. Ramsés queria ser adorado como Deus, tinha varias esposas, mas uma era sua predileta, Nefertari que está sentada ao seu lado no templo. Eu poderia escrever aqui mais um monte de coisas que aprendi aqui no Egito, mas não vai ter graça, vocês precisam vir aqui ver tudo pessoalmente. É perfeito!!
Voltaria e recomendo para todos.

Conheça o Egito!

Se você gostaria também de conhecer o Egito, consulte os pacotes da Schultz para este maravilhoso destino através de nosso site.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA