Super Famtour Tailândia

0
649
Tailândia

Na última semana de setembro, a Schultz realizou um famtour incrível e único para os agentes de viagem, que conheceram e se divertiram na Tailândia. O objetivo da viagem sempre é familiarizar e encantar esses profissionais importantíssimos para o mercado.

O roteiro iniciou em Bangkok, grande metrópole extremamente organizada, segura e limpa. Lá, os viajantes visitaram os principais templos e o Palácio Real. Nos arredores de Bangkok conheceram o inusitado mercado do trem, em que os comerciantes “desmancham” em segundos o mercado que fica sobre os trilhos. Além disso, visitaram o mercado flutuante, tradicional ponto de comércio local.

Ao final da estada em Bangkok, o Ministério de Turismo da Tailândia ofereceu um maravilhoso jantar para todos os agentes de viagem.

Após Bangkok, o grupo seguiu de aéreo para Chiang Rai, extremo norte do país, onde visitaram as tribos locais, seguindo pelo triângulo dourado (fronteira entre Laos, Myanmar e Tailândia). No dia seguinte, a rota continuou de ônibus para Chiang Mai, capital cultural do norte, segunda cidade mais populosa do país.

Os agentes tiveram ainda a oportunidade de conhecer o acampamento de elefantes, muito importante para a existência desses animais em países mais populosos, como Tailândia. Na sequência, visitaram a tribo das famosas mulheres-girafa.

Avaliação da viagem

A equipe Schultz avalia a viagem sendo muito positiva, as agências conseguiram entender qual é o público que melhor se encaixa no perfil desse destino, analisando desde os passeios até o ritmo da viagem (inclusive fuso). “Abriram a cabeça” para o destino, que é super “vendável” pelo país com uma ótima estrutura para turismo. Além disso, é um destino barato de maneira geral, porém não indicado para todos os públicos.

Os agentes puderam experimentar os serviços do receptivo local que foram perfeitos, em todos os sentidos, e também aproveitar a rota com a Ethiopian Airlines, fazendo a conexão em Adis Abeba. Sem dúvida foi um ótimo momento para aproximar os agentes de viagem do destino e também de toda a gama de possibilidades e produtos que podem ser oferecidos aos turistas.

Confira mais fotos dessa linda viagem:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aos agentes, a Schultz deixa um… Até a próxima viagem!

DEIXE UMA RESPOSTA