Schultz lança programa nacional de treinamentos em Curitiba


No próximo dia 25, as Empresas Schultz reúnem agentes de viagens e profissionais do trade turístico nacional em Curitiba para o lançamento oficial do WorkSchultz, o programa de treinamento e qualificação profissional das Empresas Schultz. O evento acontecerá no Soviet Vodka Bar, uma das casas temáticas mais badaladas de Curitiba. A escolha do local tem um propósito definido. A partir deste ano, o catálogo de roteiros da Europamundo, que é comercializado no Brasil pela Bytravel, uma das empresas Schultz, passa também a oferecer a Rússia como destino turístico.

Em formato de workshop itinerante, o WorkSchultz circulará em 2010 por 60 cidades, onde serão realizadas cerca de 160 edições com a expectativa de reunir 17 mil profissionais. A ação tem como objetivo qualificar o agente de viagens para utilizar o novo sistema de vendas via web dos produtos Vital Card, Bytravel, Schultz Vistos e Reservando, além de treinamento de produto e esclarecimento de dúvidas.

A primeira edição dos treinamentos será realizada simultaneamente em Goiânia (GO), Rio de Janeiro (RJ) e Cascavel (PR), no dia 01 de março.

As inscrições serão gratuitas e devem ser feitas com os consolidadores regionais ou pelo e-mail inscricoes@workschultz.com.br. Mais informações no site site www.workschultz.com.br.

Fonte: Fabiula Blum / Assessoria de Imprensa

  1. Nenhum comentário ainda.
(não será publicado)

  1. Sem citações ainda.