O que rolou no WorkSchultz 2017?

0
492

Desde o início do mês de setembro, profissionais da área de turismo desfrutaram de novidades, soluções e expectativas ligadas à área de Turismo e à Schultz, no WorkSchultz 2017. O clássico evento foi levado para diversas regiões do Brasil, encerrando no dia 24 de outubro. No total, o encontro contou com mais de 1,8 mil agentes.

Entre os palestrantes estiveram presentes Aroldo Schultz, Agente de Viagens e Presidente da Schultz; Ana Santana, Diretora Administrativa e Financeira; Rafael Turra, Diretor Operacional e de Produtos; Luciano Bonfim, Diretor Comercial; Nelson Moreira, Gerente Regional Rio de Janeiro e Espírito Santo; Rodrigo Rodrigues, Gerente Regional São Paulo; Maria Eduarda, Executiva de Contas da Paraíba, entre outros grandes experts na área de turismo.

Temas abordados

Schultz

A programação da Schultz contou com assuntos mais gerais, como novidades do mercado de turismo e top destinos 2018/2019, mas também apresentou temas mais específicos, referentes aos serviços e produtos oferecidos, como os pacotes Small Groups e lançamentos Europamundo, por exemplo. Ao final das palestras e bate-papos, a Schultz ofertou aos agentes de viagens um incrível almoço ou jantar, de acordo com os horários programados, além de um brinde em comemoração ao encontro.

“Pude tirar todas as minhas dúvidas e aprender um pouco sobre alguns destinos. Isso é fundamental quando desenvolvemos nosso trabalho”, afirmou o agente Raphael Ribeiro, da Easy Viagens e Intercâmbio Cultural, de São Luís.

Vital Card

O Vital Card nesse ano está cheio de boas notícias e aproveitou o evento para compartilhar com as agências todas as informações e mudanças que fez. A principal é sobre o novo conceito de Seguro Viagem Vital Card. Além de simplificar a escolha do produto, o Vital Card anunciou a nova parceria com a Zurich Seguros, seguradora suíça especialista globalmente em Seguro Viagem.

Confira algumas fotos do WorkSchultz 2017

A Schultz agradece a todos os agentes de viagens presentes no evento e demais participantes. Boas vendas e sucesso!

DEIXE UMA RESPOSTA