Tecnologia combina com… Suporte adequado e atendimento de qualidade

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Suporte P.O.T.A.

Na era tecnológica, não adianta oferecer serviços e produtos mega avançados, se não vierem com suporte adequado ou um bom manual de instruções. Ajudar o cliente a aproveitar ao máximo as possibilidades faz grande diferença na experiência final.

Com esse pensamento, a Personal On-line Travel Agency (P.O.T.A.), que vende sites personalizados para agências de viagens com e-commerce, apresenta aos clientes apoio diferenciado no suporte. Se um canal de comunicação estiver ocupado, outros meios estão disponíveis. Atualmente, o atendimento é realizado de três formas: e-mail, chat e telefone.

Suporte técnico

  • E-mail: atendimento@tzsystems.com.br
  • Telefone: 0800 606 5959 / Ramal 6259

Dúvidas comerciais

  • Telefone: 0800 606 5959 / Ramal 6215
  • Chat: www.pota.com.br

Atendimento P.O.T.A.

Abrindo chamado via e-mail

Por meio dos chamados, a equipe técnica atende a necessidade do agente, permitindo o monitoramento e andamento das solicitações efetuadas.

  1. Envie um e-mail com a descrição do problema pelo e-mail atendimento@tzsystems.com.br, juntamente com o CNPJ da agência de viagens.
  2. Em seguida, são enviados dois e-mails para o agente, com os seguintes assuntos:
    1.  TZSystems ativação de usuário: o agente é informado sobre a criação de uma conta de acesso na ferramenta de atendimento, Helpdesk, para acompanhamento de chamados. Seguido de um link para ativar a conta e criar uma senha. É importante ressaltar que, não é obrigatório o acesso ao sistema para acompanhar os atendimentos, pois todos são enviados via e-mail.
    2. Ticket Received (assunto do problema): o agente recebe a confirmação da abertura do chamado e o link para acompanhar o status ou adicionar comentários. Ao clicar no link, o usuário é direcionado para o site de suporte. Aqui, o usuário pode inserir o “login” e “senha” criados anteriormente.
  3.  Após a solução do problema, o agente recebe a notificação de fechamento do chamado. Se entender que o chamado não deveria ser fechado, basta responder ao e-mail para que seja reaberto.

A P.O.T.A. ainda oferece para resolução de dúvidas, o manual de instruções. Lá, o agente de viagens encontra o passo-a-passo de como criar a P.O.T.A, criação de abas, chat on-line, mudança de cor e logo, realização de pagamentos, entre outras questões.

Agilidade

Ser atendido com agilidade é uma das principais características de um suporte de qualidade. Geralmente, o tempo varia de acordo com a urgência do caso. O suporte P.O.T.A., por exemplo, tem o prazo para o primeiro retorno de no máximo 48h. O atendimento de qualidade faz com que o cliente se sinta mais seguro e fiel à marca. Então, investir nesse setor é essencial e otimiza os resultados. Auxilia tanto no bem-estar do cliente, quanto da empresa.

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