Campanha de Vendas Janeiro e Fevereiro 2020

Estimado Agente de viagem,

Você conecta as pessoas com o melhor do mundo, é responsável pelos sonhos, pela segurança, tranquilidade e oportunidade em oferecer a melhor relação custo-benefício. Ah, e não é por acaso que o dia do agente de viagens é comemorado na mesma data do descobrimento do Brasil!
Sim, o agente de viagem é indispensável. A Schultz Operadora valoriza o seu trabalho que é fundamental para o crescimento da nossa empresa.
Primeiro, gostaria de fazer um balanço e lhe apresentar algumas novidades.

Como foram as vendas em 2019?
Interessante, altos e baixos devido às instabilidades do mercado, mas crescemos 6% nas vendas, de maneira ordenada, ou seja, com o “pé no chão”, através de planejamento e preservando as margens para a saúde financeira da empresa. É por isso que não vendemos a qualquer custo e nos mantemos muito competitivos com relação a custo x benefício. Destaque para as viagens nacionais , que através de preços competitivos, resultado de boas negociações e condições comerciais proporcionaram um crescimento significativo nas vendas. Resorts, Salvador, Jalapão, Porto Seguro e Maceió lideraram como destinos mais vendidos.

O que esperar de 2020

O Brasil está se recuperando economicamente, a previsão de crescimento é otimista. É com esse cenário que estamos apostando e investindo.

ATENDIMENTO AGÊNCIAS

Estamos aumentando a equipe que atende os seus orçamentos, à partir de Fevereiro a nossa Filial de Campinas terá atendimento personalizado e contará com 02 vendedores, assim como iremos aumentar a equipe da Filial São Paulo e na Matriz contratamos mais profissionais. Uma nova base no Nordeste está sendo estudada.

ÁREA RESTRITA

Temos o sistema mais completo do mercado à disposição do agente de viagem, agora após se logar no site você vai direto para a sua àrea restrita que além de personalizada tem como objetivo dar mais dinâmica e otimizar os processos de compra dos nossos produtos. Todas as ferramentas e recados em um único ambiente de trabalho.NACIONAL

Previsão de 35% de crescimento, iremos intensificar os principais destinos já citados e apostar em outros que tiveram aumento considerável nas vendas como CE/Fortaleza, RN/Natal, Foz do Iguaçu e Pernambuco que receberá nossa convenção em Abril, levaremos 300 agentes de viagens de todo o Brasil. Fique por dentro da Convenção: convencaoschultz.com.br/

INTERNACIONAL

Somos especialistas em pacotes e circuitos, estamos integrados com os principais fornecedores do mercado: SATO, TUMLARE, SURLAND, EUROPAMUNDO, você pode reservar e comprar essas marcas direto em nosso site, fácil assim como emite um seguro viagem, sem precisar ligar para ninguém.]BOLETIM DE OFERTAS E CAPACITAÇÃO

Outra novidade é o boletim quinzenal, sempre às segundas-feiras, onde trarei novidades, campanhas de vendas e informações importantes pra você, agente de viagens.

Sempre no último boletim de cada mês, anunciarei a campanha de vendas do mês seguinte.STM School:  CALENDÁRIO DE TREINAMENTOS

A partir de agora, você, agente de viagens, contará com dois treinamentos mensais voltados especificamente para vendas.
Primeiro treinamento do mês: Destinos Nacionais e sorteio do prêmio e brindes
Segundo treinamento do mês: Destinos Internacionais. PRÊMIOS E BRINDES

Sempre que houver campanha de vendas, o prêmio será sorteado durante o primeiro treinamento do mês. Em todo primeiro treinamento do mês haverá sorteio de brindes para quem tiver participado dos dois treinamentos do mês anterior.

OS SORTEIOS SÃO SEMPRE AO VIVO,  em ferramenta de sorteios online.

PRÊMIO DE FEVEREIRO:

01 (uma) TV 49″ 4K + 06 (seis) meses de assinatura da Amazon Prime.

SORTEIOS AO VIVO:
No 1º treinamento da Campanha de Março — 02/MAR/2020
.
O sorteado deverá estar online no momento do sorteio, assistindo ao treinamento. Caso não esteja, será sorteado outro participante que preencha os critérios.

Critério de participação no sorteio do prêmio:

Venda pelo menos 01 (um) roteiro Europamundo nos meses de Janeiro e Fevereiro. A cada reserva, você ganha uma entrada do seu nome no sorteio. Quanto mais reservas, maiores serão suas chances de ganhar. E com uma única reserva você já tem chance de ganhar.

BRINDES DE JANEIRO:

Ex: Coelhinho Vital Card, guarda-chuva corporativo Europamundo…

SORTEIOS AO VIVO:
No 1º treinamento da Campanha de Fevereiro — 04/FEV/2020
.
O sorteado deverá ter estar online na maior parte do treinamento. Os resultados serão enviados por e-mail a todos os participantes.

Critério de participação neste sorteio:

Basta participar do treinamento do dia deste sorteio.
Nos próximos sorteios de brindes, entrará no sorteio o agente que tiver participado dos dois treinamentos do mês anterior.

Dobre suas chances de ganhar:

  • Emita pacotes Schultz com aéreo GOL, online ou offline, entre 27 e 31/01, e concorra. A cada reserva, você ganha uma entrada do seu nome no sorteio. Quanto mais reservas, maiores serão suas chances de ganhar. E com uma única reserva você já tem chance de ganhar.
  • Emita seguro de viagem Vital Card, entre 27 e 31/01, e aumente suas chances de ganhar. A cada três emissões, ganhe mais uma entrada do seu nome no sorteio.
  • Se você for uma agência P.O.T.A. ou tornar-se P.O.T.A. até à data do sorteio, aumenta ainda mais as chances, ganhando mais uma entrada do seu nome no sorteio.

Condições:

  • Somente as reservas com pagamento aprovado contam como entrada no sorteio.
  • O número de chances é pelo número de reservas, independente da quantidade de pax de cada reserva, seja individual ou de grupo.
  • Participarão as reservas emitidas entre 27 e 31/JAN/2020, e pagas até 31/JAN/2020 às 11:30 h.
  • Será contemplado somente quem estiver online no momento do sorteio.