Caribe Week 2, a melhor promoção de resorts do ano está de volta!

Caribe é tudo de bom.

É um dos destinos mais desejados para passar as férias sozinho, com as crianças ou com o seu par.  Seja a primeira ou a quinquagésima lua de mel, renovar os votos, ou apenas celebrar a dois um dos espetáculos naturais do nosso planeta, viajar para o Caribe é descanso, é festa, é encontrar e fazer amizade com gente de todas as partes do mundo, é o que você quiser… Há um Caribe para cada coração e desejo. Certamente há um pra você!

Por tudo isso, a Schultz e a rede RIU Resorts prepararam uma série de ofertas exclusivas, para que, quando chegar o seu momento de voltar a viajar, você possa realizar o seu sonho e o de quem você ama.

A melhor promoção de resorts do ano!

Sim, nenhum outro site tem tarifas para Caribe em resorts RIU, que chegam a descontos de 15%. São muitas vantagens:

  1. São resorts de 4 e 5 estrelas, maioria 5, com várias opções de atividades, amenidades e conveniências.
  2. São sistema All-Inclusive.
  3. Os pacotes incluem traslado de chegada e de saída em sistema regular.
  4. Crianças até 0 a 3 anos é GRÁTIS.
  5. Crianças de 3 a 12 anos têm 50% de desconto.
  6. No site Schultz, a taxa de serviço dos hotéis já está incluída. Nada de surpresas.

Outras vantagens muito importantes:

  • CANCELAMENTO GRÁTIS até 48 horas antes do check-in para estadias até 31.10.2021, e até 5 dias antes p/ estadias de 01.11.2021 a 30.04.2022.
  • Testes PCR para retorno ao Brasil, realizados e entregues nos próprios Resorts (com custo adicional).
  • 10 diárias GRÁTIS com Pensão Completa, se testar positivo para COVID-19 no destino, tanto para o hóspede quanto para os acompanhantes que estiverem no mesmo quarto.

Como garantir os pacotes no preço da promoção?

Bem. Somente a reserva garante o preço. As tarifas são sujeitas à disponibilidade e à alteração sem aviso prévio, e à variação cambial.  Mas você pode garantir os descontos usando os cupons abaixo em nosso site schultz.com.br/caribe-week, que são válidos para reservas até o dia 13/06/2021.

  • CARIBEWEEK2, para Cancun, se for para 2022.
  • CARIBEWEEK, para Costa Mujeres, Riviera Maya e Punta Cana, se for para 2022.
  • Se for para Agosto a Outubro de 2021, não precisa de cupom. O desconto já está aplicado.

O agente de viagens é fundamental!

A Schultz pode se concentrar em ter produtos de qualidade com excelentes preços, porque há um profissional dedicado a dar toda a assistência profissional de que você precisa, antes, durante e depois da viagem. O agente de viagens é o seu lojista.

Por isso, a Schultz não faz venda direta ao consumidor, e não contata o consumidor para cobrar valores ou tratar de qualquer assunto relativo à compra dos pacotes. No máximo, fazemos divulgação dos pacotes para que as promoções cheguem até você. Mas quem lhe atende e auxilia é um agente de viagens.

Quais agências de viagens vendem os pacotes da promoção?

Nossas ações de marketing em redes sociais, são feitas com um pool ou rede de agências credenciadas, que se qualificaram para o tema da campanha e possuem nossos pacotes online em seus sites, de modo que sejam facilmente acessados.

Se você se cadastrou para a lista VIP de ofertas desta campanha, você recebeu uma mensagem informando qual rede de agências irá lhe contatar para se por à sua disposição para esclarecer dúvidas, solicitar reservas e dar toda a orientação que você precisar, além de condições exclusivas.

Mas se você já tem um agente de viagens da sua confiança, peça o seu pacote Schultz para ele. Se for credenciado conosco, você terá seu pacote.

Você também pode orçar e solicitar reserva diretamente em nosso site schultz.com.br. No processo, o site lhe levará a escolher um agente de viagens mais próximo do seu CEP.  Agências de norte a sul do Brasil vendem pacotes Schultz. Certamente haverá uma pertinho de você.

Agora que você já sabe tudo sobre a promoção e como aproveitá-la, descubra todo o encanto de Cancún, Costa Mujeres, Riviera Maya e Punta Cana, explorando o nosso blog. E descubra porque tudo isso é melhor ainda, quando você está nos encantos do Caribe com um RIU Resort. Claro, com a segurança de reservar com a Schultz, através do seu agente de viagens.

Por falar nisso, já se inscreveu na newsletter?

Se você se inscreveu na lista VIP de ofertas para o Caribe, você receberá nossos informativos somente sobre Caribe e só enquanto durar a promoção.

Inscreva-se em nossa newsletter para receber todas as nossas dicas, artigos e ofertas, para lhe ajudar a realizar suas viagens nacionais e internacionais, e também aquela escapadinha de fim de semana.

CARIBE É COM SCHULTZ E OS RESORTS RIU.
Promoção exclusiva Schultz!

SCHULTZ – A MARCA DO TURISMO: 35 anos de história, solidez e respeito pelo agente e pelo consumidor

Deixe um comentário!