Carnaval no Natal?! Não… Carnaval em Natal!

Schultz seleciona roteiro para quem quer cair na folia potiguar

Há quase 15 anos, o Carnaval de Natal desponta como um do mais animados do Nordeste do Brasil. Da Ponta Negra ao Redinha, blocos e foliões enchem as ruas na época mais agitada do ano. O que define o Carnaval de 2020 da capital potiguar é a diversidade e inclusão.

Desde o primeiro dia do mês, os blocos estarão nas ruas. “Segue o Baile” e “Bloquíssimo”, agitam a galera com apresentações de Pabllo Vittar e Mateus Carillo que comandam a festa. Araketu, “Me Leva pra dar Bikoka” – estreante neste carnaval -, Submarino Amarelo, bloco puxado por banda composta de músicos que tocam versões carnavalescas dos clássicos dos Beatles e um bloco inclusivo para pessoas portadoras de deficiência, o “Folia Especial”, já estão com as participações confirmadas.

Mas a cidade também tem seus encantos para quem busca mar, sol e calor. As lindas praias de Natal são um convite para os foliões revigorarem as energias em cenários paradisíacos.

Estilos diversos e opções variadas marcam o carnaval de Natal em 2020. Alguns destes estilos é o seu?  Viajando com os amigos ou família, o destino atende a todos os gostos e foliões.

Confira o pacote da Schultz para Natal, no Rio Grande do Norte:

  • 05 noites com hospedagem em hotel 5 estrelas, Sehrs Grand Hotel & Resort.
  • Café da manhã e traslado entre aeroporto e hotel incluso.
  • Pacote para uma pessoa por R$ 2.665.
  • Aéreo não incluso.
  • O resort 5 estrelas possui 396 quartos, varandas particulares, acesso à internet, chuveiros com efeito de chuva, spa com massagens, tratamentos para o corpo e faciais. Além de três piscinas externas, sauna e centro de bem-estar, serviço de babá, creche e sala de jogos.
  • A Schultz não comercializa ingressos para os blocos.
  • Este e outros pacotes podem ser conferidos pelo site www.schultz.com.br ou pelo telefone 41 3303-6565.