Coronavírus: “o mundo precisa refletir a importância do agente de viagens”, diz presidente da Schultz

Na última semana, a Schultz Operadora realizou sua convenção de vendas anual, que nesta edição levou 222 agentes de viagens para o Vila Galé Eco Resort do Cabo, localizado no município de Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco. A convenção foi um sucesso e promoveu muito treinamento, negócios e atividades. Porém, um fantasma que vem assustando o Turismo foi um dos assuntos mais abordados do evento: o coronavírus.

Durante a Convenção, diversas vezes os palestrantes abordaram a questão do Covid-19 e seus desdobramentos no Turismo mundial. Aroldo Schultz, presidente da Schultz, iniciou a Convenção afirmando que esse é um problema passageiro e que os agentes deveriam focar em criar nesse momento. Em outros momentos, Aroldo também propôs uma reflexão sobre algo que, talvez, possa vir a ser um bom desfecho para a crise.

“Algo muito importante nessa atual conjuntura com o problema do Corona é que isso talvez desperte a volta do respeito ao agente de viagem. Digo isso porque o cliente que comprou pela internet, tem um problema imenso nas mãos agora e não tem assistência. Já quem comprou com o agente, tem nesse momento o apoio, uma proteção extra. O mundo precisa refletir a importância… Leia a matéria na íntegra no site Mercado & Eventos.