Conheça o Mundo Mágico de Harry Potter em Orlando

Se você é um grande fã de Harry Potter, com certeza não pode deixar de conhecer o Mundo Mágico de Harry Potter em Orlando. Se por um lado a Disney por si só já é um lugar mágico, imagina só como deve ser conhecer o mundo de Hogwarts que foi construído na cidade.

Afinal, sendo uma das franquias mais famosas do mundo, não poderia deixar de ter o seu próprio espaço em um dos maiores parques de diversão do mundo. Independentemente de você ser fã  da Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal ou Sonserina, não há como não se apaixonar pelo parque de diversões do Mundo Mágico de Harry Potter.

O parque de diversão faz parte do complexo Universal Studios, que pertence ao Universal Orlando Resort que fica localizado na própria cidade de Orlando. Porém, você também pode encontrar alguns trechos do parque dedicados ao filme Harry Potter na Universal Studios de Hollywood, que lembra bastante o parque de Orlando, mas tem menos atrações.

A proposta da Universal Studios ao ter criado o Mundo Mágico de Harry Potter foi proporcionar aos fãs a experiência de poder conhecer um local muito parecido com os estúdios da Warner Bros em Londres, onde os filmes da saga foram produzidos.

A diferença é que no parque você poderá interagir com atrações, brinquedos e reviver algumas lembranças do passado. Inclusive, você sabia que a loja de varinhas do Olivaras vende varinhas que interagem com vários objetos do Parque?

Qual é o Mundo Mágico de Harry Potter em Orlando?

Mundo Mágico de Harry Potter

Para falar a verdade, não existe um único parque dedicado ao mundo do Harry Potter, e sim duas áreas de todo parque que são interligadas em dois parques diferentes que pertencem ao Universal. O primeiro deles é o Mundo Mágico de Harry Potter, que fica localizado no Universal Studios Florida, e também existe o Mundo Mágico de Harry Potter Hogsmeade, que fica localizado em Islands of Adventure.

Além disso, essa segunda parte do parque foi projetada para reproduzir com mais detalhes as áreas onde ficam os alunos de Hogwarts. Adiantamos para você que as duas partes são incríveis e vale muito a pena conhecer ambas, e como não poderia ser diferente, o Expresso de Hogwarts é um trem que sai para ligar as duas áreas do parque. 

Caso você nunca tenha viajado para lá, saiba que a cidade de Orlando é um complexo enorme e formado por muitos conglomerados, sendo que um deles é a Universal Orlando Resort, o maior e principal Parque de Orlando. Foi em 2010 que o parque foi criado e recebeu o nome de Mundo Mágico de Harry Potter. Confira a seguir algumas das principais alterações que você obrigatoriamente deve conhecer no parque se é um fã do bruxinho mais famoso do mundo.

Aventure-se na montanha russa do Hagrid e nas jornadas

Mundo Mágico de Harry Potter

Essa é uma das mais novas atrações do parque de diversões do Harry Potter. Ela foi inaugurada em junho de 2019, e desde então tem sido uma das atrações preferidas dos turistas que visitam o parque.

Além de ser radical simplesmente pelo fato de ser uma montanha russa, ao longo do trecho do trilho é possível ver personagem em tamanho real e outras criaturas fantásticas do universo de Harry Potter.

Outra atração muito interessante do parque se chama Harry Potter and the Forbidden Journey,  que permite aos visitantes conhecer o castelo de Hogwarts por dentro. Existe um simulador que insere alguns personagens no cenário, como Rony, Harry e Hermione. 

O brinquedo é tão legal que é possível até mesmo sobrevoar um campo de quadribol, fazer manobras entre as torres do castelo e encontrar animais fantásticos. Se você está preocupado com a fila, não há porque se preocupar.

Elas são uma atração à parte, já que você pode caminhar por vários ambientes do Universo Fantástico de Harry Potter e encontrar algumas referências como os quadros que se mexem e até mesmo o escritório de Alvo Dumbledore.

Se você gosta de aventuras radicais, uma atração que você não pode deixar de visitar é o Banco de Gringotes, com certeza uma das principais do castelo. Você poderá andar em uma montanha-russa incrível e assustadora ao mesmo tempo, onde há um simulador de fogo sendo cuspido pelos dragões, feitiços sendo feitos por Lord Voldemort e Bellatrix Lestrange, simuladores de quedas perto das cachoeiras que ficam dentro do banco mais famoso dos bruxos.

Logo em cima do banco você poderá ver um dragão enorme cuspindo fogo de tempos em tempos. E se você estiver com crianças, um passeio divertido é o voo do Hipogrifo, uma montanha-russa voltada para público infantil sendo mais leve, já que possui menos curvas e menos quedas, mas não deixa de ser tão divertido quanto as outras atrações. 

Gostou da ideia de conhecer o parque de diversão do bruxo mais famoso do mundo? Então aproveite para clicar aqui e conhecer as melhores condições do mercado para comprar suas passagens para Orlando! 

Deixe um comentário!