Parceria Schultz: Conheça as facilidades da Europamundo

A Schultz com mais de 30 anos de experiência no mercado, realizou ao longo desse período diversas parcerias de sucesso. Entre elas, a parceria com empresa Europamundo Vacaciones (EMV), que oferece circuitos terrestres (de ônibus) para vários países do mundo. Com a Europamundo os pequenos e pitorescos vilarejos e as paisagens mais belas são parte fundamental do roteiro.

Durante o percurso há guias acompanhantes. Profissionais com experiência e qualidade humana, de língua espanhola/portuguesa de acordo com o circuito (em algumas ocasiões grupos bilíngues). Nas viagens são inclusos hotéis com a melhor relação qualidade/preço.

Conheça as facilidades oferecidas aos viajantes pela Europamundo:

Customização por setor

O cliente tem a possibilidade de fazer o setor de viagem que mais lhe interessa. Como assim? Isso mesmo, é possível adquirir inclusive um único dia de viagem, ou seja, customiza-se o roteiro, conforme o desejo do turista.

Para o setor escolhido, o viajante poderá adquirir o suplemento de meia pensão e quarto individual, ou poderá fazer a viagem em quarto a compartilhar (essa condição é válida apenas em setores de viagem de duração igual ou superior a 7 noites de hotel).

Escolha onde começa e termina o roteiro

Em muitos circuitos da Europamundo não é obrigatório que o início e término da viagem sejam previamente estipulados no itinerário. Os circuitos rotativos são ônibus que dão voltas em círculo, incluindo a visita em várias cidades. O turista pode iniciar e terminar a viagem na cidade que preferir.

Circuitos mestres e específicos

A Europamundo tem rotas “mestres” que são roteiros longos pré-definidos e roteiros mais curtos. Por exemplo: O roteiro mestre passa pelos pontos A, B, C, D, E, F e G. Já o roteiro menor passa pelos pontos “C, D e E”. Fica a critério do viajante a melhor opção. Mas, como dissemos existem vários ônibus em diferentes rotas, então nada impede o turista de ir para os pontos “C, D e E” e fazer uma ligação com “I, J, K”, se for possível. Ou ainda estender dois dias em “C” e mais dois dias em “E”, desde que as datas coincidam, assim como os itinerários.

Paradas nas cidades

Alguns pacotes oferecem rotas com paradas. O que isso significa na prática? Você pode programar uma ou mais paradas durante o percurso na cidade que desejar por um período de 1, 3, 4 ou 7 noites de acordo com o circuito e datas de saída (durante a parada no circuito não estão inclusas as noites na cidade definida). É importante que o circuito tenha saída posterior à data escolhida e permita a saída pretendida.

A Schultz e a Europamundo têm o objetivo de oferecer diversas opções para que o viajante sinta-se confortável e possa viver experiências únicas a seu modo. Por meio da customização do roteiro fica fácil escolher a melhor alternativa a seu tempo e gosto.

Conheça as opções de pacotes para viajar com a Schultz e a Europamundo: www.schultz.com.br

Deixe um comentário!