Schultz lança treinamentos on-line para agentes

Agendas de capacitações irão sortear prêmios aos participantes

Pensando no agente de viagens sempre em primeiro lugar, a Schultz passa a oferecer treinamentos on-line pelo Schultz Travel Market, canal proprietário da Operadora, destinado aos profissionais do turismo. O programa de capacitações, intitulado Schultz Travel Market School, foi criado para atender demandas e debater as melhores formas de vender produtos nacionais e internacionais. As agendas serão quinzenais, com sorteio de prêmios no primeiro treinamento de cada mês.

Os treinamentos serão ministrados pelo Diretor Comercial da Schultz, Rodrigo Rodrigues — e outros membros da equipe Schultz, além de convidados —, que espera poder compartilhar com os agentes cadastrados na Schultz Operadora o máximo de informações para alcançar as metas e objetivos propostos para 2020. “Crescemos 6% em vendas brutas no último ano, e apostamos no planejamento e impulsionamento do mercado para conquistar 35% de crescimento apenas em venda nacional, por exemplo. Por isso, a decisão de estar cada vez mais presente na rotina do agente, indispensável para o crescimento da empresa”, diz.

A primeira agenda, realizada nesta semana, contou com a presença de 65 agentes, representando diversos estados do Brasil. O segundo será em 2 de março, às 15h. Para participar, o agente interessado deve preencher os critérios de participação e inscrever-se nos treinamentos pelo Schultz Travel Market, usando na inscrição o mesmo e-mail do cadastro no site da Schultz. A validação da inscrição se dá através desse e-mail, já que os treinamentos destinam-se somente a agências clientes da operadora.

Para o treinamento de março, os agentes devem vender, pelo menos, um roteiro Europamundo entre os meses de janeiro e fevereiro, para participar do sorteio de uma TV 4K, 49 polegadas, e um ano de assinatura da Amazon Prime Video. Quanto maior o número de reservas, maior a chance de ganhar. Participam reservas pagas e aprovadas até 29 de fevereiro, às 11h30.

O sorteado deverá estar on-line durante o sorteio, participando do treinamento. Caso não esteja, a chance será passada a outro participante que preencha os critérios.

No Schultz Travel Market School, além dos prêmios garantidos, os treinamentos contarão com promoções relâmpago, enquetes, e sorteios de brindes, sendo estes últimos válidos para agentes que participarem dos dois treinamentos do mês anterior, sempre na primeira agenda de cada mês.