Roteiro de 3 dias para conhecer Nova York

Nova York, a cidade que nunca dorme, é um grande misto de cultura, moda, gastronomia e arte. Com tanto para ver e fazer, é importamte planejar bem o seu tempo para aproveitar ao máximo uma curta estadia no roteiro para Nova York três dias. Este guia dará a você um roteiro para Nova York detalhado, permitindo que você aproveite ao máximo o tempo por lá!

Dia 1: Manhattan Clássico em um roteiro para Nova York

Manhã: Explorando a Times Square e o Central Park Comece seu dia no coração pulsante de Nova York: a Times Square. Cheia de luzes brilhantes e energia vibrante, este é o lugar perfeito para sentir o verdadeiro espírito da cidade. Após tirar algumas fotos com os famosos letreiros e talvez assistir a um pequeno show de rua, faça uma caminhada de 15 minutos até o Central Park.

O Central Park é um oásis de tranquilidade em meio à agitação da cidade. Passe algumas horas explorando suas trilhas, pontes pitorescas e lagos. Não deixe de visitar o Strawberry Fields, um memorial dedicado a John Lennon, e o Belvedere Castle para uma vista magnífica do parque.

Almoço: Refeição no The Loeb Boathouse Dentro do Central Park, você encontrará o The Loeb Boathouse, onde pode desfrutar de um delicioso almoço com vista para o lago.

Tarde: Museu de Arte Moderna (MoMA) e Quinta Avenida Após o almoço, caminhe até o Museu de Arte Moderna (MoMA), que fica a uma curta distância do parque. Dedique algumas horas para admirar obras de artistas como Van Gogh, Warhol e Picasso.

Em seguida, dirija-se à Quinta Avenida, uma das ruas de compras mais famosas do mundo. Mesmo que compras não estejam em sua agenda, a arquitetura e a energia das lojas de grife valem a pena.

Jantar: Restaurante em Hell’s Kitchen Para o jantar, explore Hell’s Kitchen, onde uma variedade de restaurantes étnicos oferece algo para todos os paladares. Escolha um local que chamou sua atenção e aproveite os sabores únicos.

Noite: Broadway Finalize seu dia com um espetáculo na Broadway. Compre os ingressos com antecedência para garantir um bom assento em um dos clássicos ou novos shows em cartaz.

Dia 2: Arte, História e Cultura

Manhã: Estátua da Liberdade e Ellis Island Comece cedo e pegue uma balsa para visitar dois dos monumentos mais icônicos dos Estados Unidos: a Estátua da Liberdade e Ellis Island. A visita não apenas oferece uma vista espetacular da cidade e da estátua, mas também uma chance de aprender sobre a história da imigração nos EUA através dos museus em Ellis Island.

Almoço: Almoço em Battery Park Ao voltar para Manhattan, desfrute de um almoço relaxante em Battery Park, com vista para o porto de Nova York.

Tarde: Memorial e Museu do 11 de Setembro e Wall Street Após o almoço, dirija-se ao Memorial e Museu do 11 de Setembro para prestar homenagem e entender mais sobre os eventos significativos que aconteceram neste local. Depois, faça uma caminhada até Wall Street e veja o famoso touro, símbolo da força e poder financeiro de Nova York.

Jantar: Chinatown e Little Italy Explore a diversidade culinária de Nova York com um jantar que combina duas culturas distintas em um passeio: Chinatown e Little Italy. Aproveite os pratos autênticos chineses e depois caminhe até Little Italy para uma sobremesa deliciosa.

Noite: Passeio pelo Brooklyn Bridge Park Termine seu dia com um passeio pelo Brooklyn Bridge Park, oferecendo uma das melhores vistas do skyline de Manhattan, especialmente encantador à noite.

Dia 3: Exploração e Despedida

Manhã: High Line e Chelsea Market Comece seu último dia com uma caminhada pela High Line, um parque linear elevado construído em uma antiga linha férrea. Após a caminhada, explore o Chelsea Market para algumas compras de última hora e um café da manhã robusto.

Almoço: Almoço no Meatpacking District O Meatpacking District oferece várias opções de restaurantes com ambientes modernos. Escolha um com um menu que desperte seu interesse.

Tarde: Metropolitan Museum of Art Dedique a tarde para visitar o Metropolitan Museum of Art (Met), um dos museus de arte mais famosos do mundo. Com uma coleção vasta que varia desde antiguidades egípcias até arte moderna, o Met oferece algo para todos.

Jantar de Despedida: Rooftop em Midtown Celebre sua estadia em Nova York com um jantar em um dos muitos restaurantes com terraço em Midtown, oferecendo vistas espetaculares da cidade.

Noite: Observatório do Empire State Building Conclua sua viagem com uma visita ao observatório do Empire State Building. A vista noturna da cidade iluminada é a despedida perfeita da sua visita intensa e memorável.

Este roteiro para Nova York de três dias foi pensando para proporcionar uma mistura perfeita de cultura, história, arte e entretenimento, garantindo que você aproveite ao máximo cada momento nesta cidade incrível.

E agora que você já sabe o que fazer por 3 dias na cidade que nunca dorme, clique aqui para conferir nossa opção com um pacote de 9 dias pela América do Norte, onde você passará por um roteiro para Nova York de 3 dias, e o restante em outras cidades, além de uma rápida passagem pelo Canadá!

Deixe um comentário!