COVID-19: adaptações da empresa Delta

O poder da conexão humana nunca foi tão importante, e é por isso que, a empresa Delta Air Lines está tomando as medidas adicionais para cuidar de você e dos clientes agora, e quando chegar a hora de voar novamente. Embora, muitas dessas mudanças sejam temporárias, o compromisso da Delta com a segurança e bem-estar sempre permanecerá.

A companhia aérea não está apenas entregando um novo padrão de limpeza, desinfetando todos os voos, mas também exigindo máscaras ou coberturas faciais para manter todos em segurança – incluindo funcionários da Delta – no saguão de check-in, nos Delta Sky Clubs, nas áreas dos portões, nas pontes de embarque e a bordo das aeronaves.

Além disso, agora a companhia está oferecendo mais espaço a bordo com as novas políticas de assentos. Isso significa que, até 30 de junho, a empresa bloqueará a venda de alguns assentos de corredor e janela nas aeronaves, reduzindo o número geral de passageiros a bordo em todas as cabines da frota, aumentando o espaço para os passageiros.

Parceria que dá certo!

Mesmo enfrentando os impactos do COVID-19 nos negócios e tomando as medidas para proteção dos passageiros e funcionários, a Delta e a LATAM Airlines estão construindo uma aliança, pois as empresas sabem que os clientes vão querer voar no futuro. É por isso que, recentemente, ambas as companhias assinaram um Acordo Transamericano de Joint Venture, esse acordo garantirá a melhor experiência possível para os passageiros e apoiará a sustentabilidade a longo prazo.

Fonte: Newsletter Delta