Schultz anuncia ganhadores de campanha de vendas para Alagoas
Agentes que mais venderam o destino foram contemplados com viagem
Engajados nas vendas de campanha anunciada durante a XII Convenção Schultz, em abril, agentes de viagens das regiões sudeste, centro-oeste e sul, foram os ganhadores de uma viagem de cinco noites para Alagoas. A campanha foi realizada pela Schultz, em parceria com a SEDETUR-AL e ABIH-AL. Ao todo, cinco agentes foram contemplados com pacote que inclui bilhete aéreo, traslados de chegada e saída, passeios por Maragogi, Marechal Deodoro (Praia do Francês) e Barra de São Miguel, além de hospedagem em hotéis associados da ABIH-AL.
A campanha de vendas é lançada com o objetivo de impulsionar a promoção do destino ao longo do ano, premiando os agentes que efetuaram o maior número de vendas dos pacotes lançados para promovê-lo. Os pacotes refletem os atrativos que os agentes vivenciaram durante a convenção, oferecendo ao agente a oportunidade de adquirir conhecimento prático sobre o destino que acolhe o evento.
Os ganhadores são Silvia Lopes, da Selnir Turismo (Santo Inácio – PR), Gustavo Meincke, da MK Turismo Jovem (Pelotas – RS), André Borba Guimarães, da Asol Turismo (Canoas – RS), Ana Paula Coutinho, da Gold Lion Tour Viagens (São Gabriel do Oeste – MS) e Ana Cristina Bolque, da Fronteira Ásia Turismo (Presidente Prudente – SP).
“O resultado acompanha os trabalhos realizados durante nossa Convenção, que foi tão bem recebida neste ano pelos agentes e parceiros locais de Alagoas. Continuamos empenhados em oferecer aos agentes a experiência in loco dos destinos. Em 2020, estaremos em Pernambuco, seguindo o objetivo de capacita-los e de apresentar boas opções do destino”, finaliza Ana Santana, diretora da Schultz.
Leia a matéria também no site Mercado&Eventos, no PANROTAS e Brasilturis.